Pular para o conteúdo principal

Um alguém.

Tem esse cara que eu conheci há um tempo, foi encanto a primeira vista para ambos, pelo menos assim eu senti, e assim ele me disse.
Chegou de um jeito diferente de outros, me viu no facebook de uma amiga e me achou linda.
Né que a vida tem dessas surpresas maravilhosas?
Sabe, aqueles tipos que você nem quer por perto porque é perigoso?
Pois é, ele é assim; gentil, doce, educado, algumas músicas boas, canta, toca violão e é politizado. Eu nunca tive a chance, na realidade, a paixonite chegou e pronto, escolheu lugar aqui e floriu.
Está bem, no início são tudo amarilis perfumadas, porém eu via os seus defeitos, só não me importava muito, e é sempre assim quando a gente se apaixona né?
Foi tudo rápido, digno de um ariano! Intenso, inconstante e marcante.
Tem aquela frase de Coralina que diz:  "Se a gente cresce com os golpes duros da vida, podemos crescer com os toques suaves na alma", ela define bem ele para mim.
Bom, pelos casos e acasos da vida, tenho quase certeza que está ligado ao meu azar estranho (azar no jogo, azar no amor e sorte no azar) não ficamos juntos. 
Porem foi incrível lembrar que ainda sou capaz, de ter tudo isso. O que ficou de nós? Que sim, ainda vale a pena sentir coisas por alguens, um amigo (complicado, mas amigo) e essa vontade de não me acomodar mais nessa antiga solidão.
Para agora? Eu quero alguns chocolates, terminar alguns livros, ouvir minhas músicas, pensar nele um pouquinho e ir, sobretudo, em frente. 

Comentários